Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CASO PAPINHA E FLÁVIA - CENAS DO LOCAL DO CRIME


O caso ocorrido no último final de semana ainda não saiu do imaginário da população Canindeénse. 
Segundo policiais que estiveram atendendo a ocorrência, uma testemunha disse que na noite do sábado ouviu dois estampidos, mas não imaginou que fossem disparos de arma de fogo. Na manhã seguinte achou estranho o fato das cadeiras deixadas na noite pelo casal ainda estarem no mesmo local, e ouvia-se o choro de uma criança no interior do imóvel. Assim, resolveram chamar a Polícia.
Os policias Sgt César, o CB Marcos e o SD Ferreira foram ao local, e encontrando a residência fechada ouviram o choro de uma criança. Segundo narrado pelos policiais, como se "agonizando de dor". 



Do lado de fora, curiosos comentava sobre a prática de um possível homicídio seguido de suicídio.
Os policiais adentraram pela área de uma casa vizinha que dava para os fundos do imóvel, e diante da situação entraram na residência. Se deparando com a trágica cena, onde estavam os dois corpos, sentados um ao lado do outro. Acrescentaram que o corpo do sexo masculino segurava uma arma de fogo na mão direito. 
No fogão uma das bocas estava em chamas aquecendo uma vasilha, como se fosse ser preparado algum alimento.
No quarto os policiais encontraram o filho do casal, uma criança de apenas 3 anos de idade, com queimaduras recentes. 
Ainda segundo os relatos da polícia, não havia sinais de luta no local, estando o mobiliário intacto.
Quando da chegada da perícia técnica, informação relevante, mas preliminar, foi repassada pelo perito a alguns policiais, de que 'pelo que aparentava', o homem teria segurado a mulher, lhe dando uma espécie de 'mata leão', atirado contra a cabeça dela, a segurando até sentá-la, provavelmente já sem vida, sentou-se ao lado dela, e disparou um tiro contra a própria cabeça. Informação que foi emitida, através de uma análise preliminar da cena.
Os corpos foram levados para o IML, e o resto todos nós conhecemos.
A polícia trabalha na linha do crime passional. Tendo em vista que não há indícios de uma 4ª pessoa na cena, além das vítimas e da criança.
Pela fotografia da arma, podemos ver que foram efetuados apenas 2 disparos (fatais). Já pela foto da cena, percebe-se que a versão do perito procede, tendo em vista que há sangue por trás da cabeça da vítima Papinha, numa baixa altura.
 

Atualizado em 25/10/2012: A pedido da família iremos retirar a fotografia do local do crime.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei