Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA "ISNAITE"

Na tarde de ontem (21/10/2013), uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sgt Clóvis, composta pelo CB Edézio, CB Glauco e SD C. Santos, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Francisco Neudo da Silva, popularmente conhecido como "ISNAITE".
Entenda os fatos:
Em 28/12/2011 "Isnaite" tentou matar um desafeto de nome "Gú", com um tiro de espingarda. Ambos eram vizinhos e residiam no bairro da Olaria. O fato ocorreu após "Gú" espancar "Isnaite". 
Após o crime "Isnaite" se entregou. Todavia nunca compareceu a nenhuma audiência. 
Ele será transferido para o sistema prisional, ficando à disposição do poder judiciário.   

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mais um integrante da quadrilha de Nego do Califórnia sai de circulação

Foi assassinado na cidade de Paulo Afonso/BA o indivíduo Benedito, vulgo "Areia".

Ele integrava a quadrilha que era liderada por Nego do Califórnia, morto em confronto com a Polícia em Piranhas/AL.

Areia residiu em Canindé por um bom tempo, no condomínio beira rio, e era investigado nesta cidade, além de já ter diversas passagens na Bahia.

Areia foi morto no bairro Benone, em Paulo Afonso. Segundo as primeiras informações, ele foi morto por um comparsa.

A matéria completa da prisão da quadrilha, da foto acima, poderá ser visualizada no site www.minutosertao.com.br
*crédito da fotografia da quadrilha: site minutosertão

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FORAGIDO DE ALAGOAS É PRESO POR POLICIAIS DA DELEGACIA DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO

Policiais da DePol de Canindé de São Francisco recapturaram um foragido da Justiça Alagoana, o indivíduo de nome MAXSUEL LEÃO DE FREITAS, vulgo "FACÃO".
Após um acidente automobilístico as duas vítimas foram levadas ao hospital do município. Durante o atendimento uma das vítimas se contradizia sempre com relação ao seu nome. Sabendo deste informe os Policiais foram ao local e constataram a verdadeira identidade do indivíduo.
MAXSUEL estava foragido desde 2008 daquele Estado, mais precisamente da Comarca de Arapiraca, onde cometeu o crime.
O que o preso mais rogava era para não ser transferido para Arapiraca, pois, segundo ele, cultiva muitas inimizades naquela cidade. Ele aguarda em Nsa Sra da Glória o recambiamento para o Estado de origem. 

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VIOLÊNCIA: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO NOVO, POR TRÁS DA RÁDIO

Na tarde de 1º de outubro, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência no bairro novo, por trás da rádio. Ao chegar no local indicado, deparou-se com o corpo de um homem caído, em decúbito frontal já sem vida, ironicamente em frente a uma porta que estava escrita a palavra "vida". Eram visíveis várias perfurações no corpo da vítima, o qual foi identificado como Carlos André Azevedo dos Santos, com 34 anos, natural de Nossa Senhora das Dores. Dos informes iniciais ainda não foi possível apontar a autoria e a motivação. Entretanto já foram definidas duas linhas de investigação, que provavelmente desaguará no assassino. Carlos André trabalhava em uma construção de casa quando os criminosos chegaram. A vítima, baleada, tentou escapar mas perdeu as forças e faleceu. No local pode-se ver a trilha de sangue deixada pela vítima.
* Atualizaremos a qualquer momento