Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO NO POVOADO CURITUBA

Segundo os informes chegados à nossa Redação, o corpo encontrado nas proximidades do Posto Fiscal do povoado Curituba, na última segunda feira à noite (http://naformadaleinoticias.blogspot.com.br/2015/02/homem-nao-identificado-e-assassinado-na.html), foi reconhecido por familiares e se trata de SÁVIO BARBOSA, conhecido como "SAVINHO", funcionário da Secretaria de Bem Estar Social do município.

O fato consternou os moradores da cidade, e após o conhecimento da identidade da vítima não param de haver manifestações nas redes sociais.

Os comentários dão conta de que na noite do domingo SÁVIO estava com amigos,
tendo sido visto pela última vez por volta da 01h da madrugada, em um bar da localidade.

A família passou a desconfiar do sumiço de SÁVIO, visto ser ele um usuário contumaz de aplicativos de internet, e desde a noite do domingo não ter mais acessado suas contas.

Um irmão da vítima procedeu ao seu reconhecimento no IML. O corpo está sendo trazido para esta cidade, onde haverá as celebrações fúnebres.

Um crime desta monta não pode ficar impune, daí a responsabilidade da comunidade/amigos/família em colaborar com a Polícia, nas investigações. Informando tudo o que tomar conhecimento. "Nada, nem ninguém", pode ser descartado.

*Atualizaremos a qualquer momento.

Faça sua parte, denuncie: 
181 - Disque Denúncia
3346-1309 - Delegacia de Canindé

Por Greg - Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei