Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sábado, 14 de março de 2015

NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DO 4º BPM LOCALIZA 02 HOMICÍDAS QUE ESTAVAM FORAGIDOS HÁ QUASE 20 ANOS

Após o Núcleo de Inteligência do 4º BPM ter sido informado que dois foragidos estariam homiziados na zona rural de Canindé, e estariam munidos com armas longas e curtas, passaram a montar campana para averiguar o informe.

Tão logo houve a constatação da veracidade, os Policiais deflagraram a "Operação Jaburu", com o intuito de prender os homicidas GAUDÊNCIO PEREIRA GOMES e EDINALDO PEREIRA GOMES. Ambos são irmãos, e no ano de 1990 assassinaram a golpes de arma branca (facão) um terceiro irmão.

Durante a operação, coordenada pelo Major Fábio Rolemberg, o NI-4º BPM prendeu GAUDÊNCIO na praça central do Povoado Curituba. Ato contínuo se deslocaram até a propriedade da família dos criminosos, onde também prenderam EDINALDO. Com este foram localizados material bélico, como revólver calibre 38, escopeta calibre 12 e munições.

Os criminosos estavam vivendo o 'sentimento de impunidade' na pele, pois cometeram o crime em 1990 e após a condenação estavam crentes que nunca seriam localizados, até o dia de hoje. Quando a 'inteligência' venceu a criminalidade.

Por: Greg / GNC - Grupo de Notícias Canindé 

Um comentário:

  1. Isso prova o quanto nós temos que está em harmonia com a informação e em sincronismo entre policias. Por diversas vezes, esse dois estiveram no fórum a procura sempre de um determinado advogado, sem sequer imaginarmos de que havia algo a respeito dos mesmos, que era de interesse da justiça. Parabéns aos bravos e organizados colegas, e a população por participar diretamente no resultado, contribuindo assim, com a preservação do anonimato, para elucidação e prisão desses que agora presos, viviam de forma a afrontar a lei e a justiça, como também desrespeitava a sociedade pelo censo de impunidade.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei