Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

SUSPEITO DE TER ASSASSINADO A EX-ESPOSA EM CANINDÉ FOI PRESO NA BAHIA

Há poucos instantes o delegado regional de Nossa Senhora da Glória, o Dr. Jorge Eduardo, informou acerca da prisão do indivíduo VANDERLAN DE SOUZA SANTOS, de vulgo "LANJINHO", no Estado da Bahia.

Segundo o Delegado no momento da prisão "LANJINHO" estava com mais 3 comparsas, todos armados. Ainda segundo os informes todos fazem parte de uma quadrilha de roubo de veículos, tráfico de drogas e homicídios, que agia em Sergipe e na Bahia. 

"LANJINHO" é o principal suspeito de ter assassinado no início do mês de dezembro de 2014, no bairro Agrovila, sua ex-esposa conhecida como "DIANA". Crime que chocou a comunidade pela brutalidade e frieza do assassino. 


RECORDE O CRIME:
Na noite de 09/12/2014, "DIANA" , ex-esposa de "LANJINHO", estava em um bar no bairro Agrovila com amigos, quando dois indivíduos pararam uma motocicleta, desceram e se dirigiram à direção onde a vítima estava. Mandaram que os demais se afastassem, usando palavras de baixo calão contra a vítima, e em seguida efetuaram diversos disparos. A vítima não chegou a ser socorrida, falecendo em seguida.    

Contra "LANJINHO" há uma Mandado de Prisão por este homicídio na Comarca de Canindé, onde a polícia aguarda seu recambiamento para findar as investigações. 

Por: Greg / GNC - Grupo de Notícias Canindé  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei