Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO TENTANDO EVADIR-SE DA CENA DO CRIME

Na tarde do domingo (10/05/2015), os Policiais do 4º BPM receberam denúncia de que acabara de ocorrer uma tentativa de homicídio a pedradas no bairro Olaria.

No local os policiais se depararam com bastante sangue, tendo os presente informado que a vítima já havia sido levada ao hospital local.

Em conversa com o médico plantonista do nosocômio local, este relatou a gravidade do estado da vítima, identificada como DAMIÃO JOSÉ DA SILVA, o qual fora transferido pera o Huse devido ao seu estado grave.

Em diligências a guarnição composta pelo Sgt Solimões e pelo Cabo Sanchez colheram informes de que o autor estaria arrecadando dinheiro para evadir-se. Na rodovia avistaram o suspeito, o qual ao ser abordado apontou um de seus irmãos como autor do crime. 

Diante da versão inconsistente, os policiais levaram o suspeito à presença de testemunhas, os quais o apontaram como autor da tentativa de homicídio.

O flagrante foi lavrado na Plantonista de Nossa Senhora da Glória, e até o fechamento desta matéria não obtivemos detalhes do estado de saúde da vítima.

O autor do crime foi identificado como MARCÔNIO DE ARAÚJO SILVA, o qual foi descrito por familiares como 'pessoa violenta'.

Da Redação
GNC - Grupo de Notícias Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei