Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA/4º BPM LOCALIZA E PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO QUE ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar, através do seu Núcleo de Inteligência - NI/4º BPM, localizou no início desta tarde o paradeiro de JUVANES PEREIRA DAS DORES, conhecido como "GIA". Pessoa Sob a qual pesam acusações de ter estuprado suas filhas. 

SOBRE O CRIME:
Em 2009, vizinhos denunciaram ao Conselho Tutelar de Canindé que 'suspeitavam' que um de seus vizinhos estaria abusando sexualmente das próprias filhas. De imediato os Conselheiros apresentaram o caso à Delegacia. Após apuração a Polícia Civil, à época coordenada pelo delegado Antonio Francisco, constatou, segundo as próprias vítimas, que uma destas desde os 8 anos sofria abusos por parte do pai, sempre que se embriagava.

Antes do término das investigações JUVANES evadiu-se do município.

À época a mãe das menores alegou ter 'ouvido falar', mas não acreditava nos fatos. Contrariando a versão da avó das crianças, e toda a vizinhança.

SOBRE A PRISÃO:
O NI/4º BPM colheu informes acerca da localização do foragido,  tendo-o localizado nas vias principais da cidade, repassando toda a situação para o Comando, o qual designou guarnições para efetuarem a prisão.

Na Delegacia, enquanto tomava ciência formal do Mandado, JUVANES alegou que "sabia que estava sendo 'acusado', mas não sabia que 'tava' sendo procurado".    

Da Redação
GNC - Grupo de Notícias Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei