Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE DELEGACIA DE CANINDÉ E 4º BPM CULMINA COM PRISÃO DE INTEGRANTES DE QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS

Após mais de 6 meses de investigações, nesta tarde o delegado Guilherme Volkweis e o Major Fábio Rolemberg comandaram uma operação para prender integrantes de uma quadrilha de roubos/furtos de veículos, assaltos a postos de combustíveis e joalherias entre Canindé de São Francisco, Poço Redondo e Paulo Afonso.

Vale recordar que em outras duas oportunidades a Polícia descobriu e fechou desmanches de motos utilizados pela associação criminosa, na região do Assentamento Oroco e Povoado Capim Grosso. Entretanto não havia obtido sucesso na prisão dos criminosos.

Durante a operação o integrante GILMAR DA SILVA, de epíteto "ÚIA", trocou tiros com os policiais, sendo alvejado na perna. GILMAR seria o 'líder' do bando. 

Já no Povoado Capim Grosso foi preso MAURÍCIO DA SILVA, o "MAURÍCIO ELETRICISTA". Segundo as investigações "MAURÍCIO ELETRICISTA" seria o responsável pelo desmanche dos veículos.

Ainda há mais 4 integrantes já identificados que estão foragidos.

Segundo as investigações, a associação criminosa é a responsável pelo assalto do posto São Francisco (Canindé), Posto Bijota e de uma loja de perfumes em Poço Redondo. Além de incontáveis motocicletas e automóveis que foram roubados ou furtados no percurso Bahia/Sergipe.

Em menos de 8 dias a Polícia Canindeénse desmantelou 02 associações criminosas que estavam trazendo desconforto social para a população. Parabéns aos abnegados policiais que estão empenhados em retomar a ordem na cidade e região.

Da Redação.   
GNC - Grupo de Notícias Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei